quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ranking da 3ª Jornada da Fase de Grupos


4 comentários:

Zaracotrim disse...

Ui... a roçar o pódio! :D

Anónimo disse...

Boas
Isto começa a cheirar a conspiração e controlo total dos activos. Vou apresentar queixa á Autoridade da concrrência para envistigar este cartél de forma a penalisar com descida directa para último lugar do principal suspeito(não sou eu). Palavras de ordem como "eu produzo eu controlo" vão acabar como os dias do Pápa estilo Soares Franco e depois são amigos quando estão juntos(eu até não conheço o administrador do site).
Parabéns aos vencedores da jornada, mas não se esqueçam que quanto maior a subida maior a queda e estilo Benfica continuo ai a morder os calcanhares. Boa sorte ao Glorioso.
Cumps

Tuba Sibemol

Filipe disse...

zaracotrim, o pódio neste jogo´vai até ao 4º por isso tenho uma novidade para ti, já estás mais alta!

Tuba, tens que aceitar o jogo como ele é, tal como o Benfica aceita jogar a UEFA quando devia mesmo era disputar a Champions por troca com aqueles de quem o Platini não gosta. Além de que o mau perder fica-te mal. Assume os erros estratégicos, mete mais raça no campo e vais ver que os resultados aparecem mais cedo ou mais tarde (no teu caso mais tarde).

Quanto aos restantes metam os vossos olhos em Lamuriotti, o grande vencedor da jornada.

BlessedCarrot disse...

Marquem bem:
Vou GANHAR ! Olhem para mim que olham para cima!

PS: Caso a minha professia não se cumpra a culpa foi do Pinta da Costa.