quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ranking da 2ª Jornada da Fase de Grupos

3 comentários:

Zaracotrim disse...

Grão a grão enche a galinha o papo. Taye Taiwo põe-te a pau! Capello... estás tão pequenino aí ao fundo :D

Filipe disse...

Pela minha experiência destas coisas ninguém ganha nada nesta fase do campeonato mas mal por mal prefiro estar onde estou, a olhar para baixo com satisfação, do que onde tu estás cara zaracotrim!

Finda a 2ª jornada tenho que confessar que tanto o marquinho como o Zabel me desiludem fortemente. descer de 3º para 12º é obra mas roubar a última posição ao El campeon não fica muito atrás!
Os 4 primeiros parecem ter cavado um fosso para os restantes mas há que ter cuidado com a "técnica teórica" de BigMover que aos poucos vem pressionando os lugares de prémio.

Na próxima semana temos o grande tira-teimas com o Sporting na Ucrânia, vamos ver se os modelos têm estofo.

BlessedCarrot disse...

EU VOU GANHAR!

Marquem as minhas palavras

PS:
a minha taxa de basófia está para além do limites legais.