quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ranking das Meias-Finais - 2ª mão

6 comentários:

BlessedCarrot disse...

Comparando os resultados entre agora e o final dos 8ºs:
1º BlessedCarrot: 46-42= +4;
2º ZeZeSLB: 28-18= +10;
3º Tuba: 12-7= +5
4º Zaracotrim: 3-9= -6
5º lamego: 3--1= +4
6º Lamuriotti: 1--3= +4
7º Nuno Capelo: -4-0= -4
8º Taye Taiwo: -6--14= +8
9º BigMover: -11--4 = -7
10º Zabel: -25--28 = +3
11º El Campeon: -26--28 = +2
12º Caprikorn: -30--25 = -5
13º marquinho: -34--39 = +5
14º MilMigasMilhas: -34--29 = -5
15º Verde: -77--55 = -22

Pode-se dizer que
Quem ganhou mais pontos foi:
2ª ZeZeSLB
8º Tawie Taiwo
3º Tuba
13º marquinho
1º BlessedCarrot
5º Lamego
6º Lamuriotti

Até agora perdi 6 pontos da vantagem que tinha...

Filipe disse...

Gosto desta estatística, aquela em que eu fico à tua frente e à frente de quase todos! É pena que não sirva para classificação final.
Mas ainda tou com esperança de chegar ao 4º lugar, tal como tu tás com esperanção de ver o sporting campeão nacional.

PS. Blessed, vai aprender a escrever o meu nome!!!

Zaracotrim disse...

O 4º lugar é meu e ng mo tira!Não te faças ao bife. Lamego... põe-te manso! :D

Tuba disse...

Boas

A estatística do Blessed confirma que na realidade quem devia ganhar era eu porque tal no estudo como na classificação real fico em terceiro, ora pela lógica da regulariedade Eu ganho:)

Cumps

Filipe disse...

Tuba, como eu disse há uns dias atrás, sei mais disto a dormir que tu com os olhos bem abertos. Só tás à minha frente porque eu preciso de concorrentes para o jogo do próximo ano e por isso não posso estar sempre a ganhar.

Zaracotrim, esquece o 4º lugar, a casa tem que ganhar alguma coisa por isso vou acertar nesse 7-1 que o barça vai aplicar no united na final. 6 golos do messi e 2 do ronaldo :D

BlessedCarrot disse...

Eu aposto 3-1 para o Barça

Aposta 2 bolas no poste, um do barça e outra do ManUnited.
Aposto como Nemánie Vidic vai levar ratada do Messi.

PS; mesmo 3-1 para o Barça gostava que o ManUnited vencesse por assim seria mais dicifil o messi ganhar o prémio de melhor jogador este ano.