quarta-feira, 11 de março de 2009

Ranking dos Oitavos-de-Final - 2ª mão


5 comentários:

Zaracotrim disse...

O meu lugar no pódio está cimentado.
Venham os quartos de final que estou pronta para dar luta!

BlessedCarrot disse...

Na entrada para os 8º de final tinha:
11p de vantagem para o 2º lugar;
14p de vantagem para o 3º lugar;

Para os 4º vou entrar com:
24p para o 2º lugar;
33p para o 3º lugar

Pode-se dizer que dupliquei a vantagem pelo o facto de ter ganho na 1ª mao a lotaria com 4 resultados certos e 2 tendencias.

Filipe disse...

zaracotrim, a pensar assim ainda te vais lixar, desculpa, o teu pai ainda se vai lixar!!!

blessedcarrot, és um cagarolas mas tenho que admitir que não vai haver grande luta pelo 1º lugar até ao fim. À parte a tua sorte na 1ª mão, foi o grande Taye Taiwo que fez o melhor resultado desta semana, aliás fui o único com pontos positivos na 2ª mão dos oitavos... tou a voltar à melhor forma! Ainda vou ganhar isto :)

BlessedCarrot disse...

Quando digo lotaria estou a dizer que tive sorte ao acerter nos resultados.
Nesta 2ª mão era muito dificil de prever...tirando o 7-1 do meu grande sporting...
Eu sabia que devia ter posto o bayern a ganhar por mais.. mas tive vergonha.

Anónimo disse...

Boas

Acho que se stão a esquecer da cultura musical. Quando a melodia cresce o ton eleva-se para uma oitava superior. Ainda tenho esperança em ganhar pq o andamento melódico ainda não começou.
Cumps