sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ranking dos Oitavos-de-Final - 1ª mão

3 comentários:

BlessedCarrot disse...

Podia dizer que os 20 pontos que ganhei foram fruto de horas de estudo. Mas não, tive apenas sorte nos palpites.

Tenho de me por a pau com o ZezeSLB pois ganhou 9 pontos.

Agora sonho com todas as lagostas que vou comer se ganhar o prémio e os percebes!

BlessedCarrot disse...

Acho que foi a jornada em que ganhei mais pontos por jogo.

Filipe disse...

A sorte é uma benção e a ti, caro blessedcarrot, não te tem faltado. Mas o jogo é assim mesmo e todos nós já o sabíamos de inicio como tal parabéns, pelo menos até agora já que ainda tenho uma secreta esperança de que a luta fique mais renhida lá para o fim. Não por mim, claro, eu já tou fora, a minha luta é para não 'descer de divisão'!, mas pela emoção. É sempre um prazer ver quem ainda luta por uma posição de prémio torcer fanaticamente por uma das equipas na final da Liga dos Campeões a ponto de ter o coração aos saltos.