quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ranking da 5ª Jornada da Fase de Grupos


3 comentários:

BlessedCarrot disse...

a pontuação está certa?

Será que a minhazinha (sim foi ela que fez as apostas) tem mais jeito que eu?

Anónimo disse...

Alvo de várias injurias, e defraudado em muitos aspectos por aqueles de quem chamo amigo:
Filipe, familia Zaragoça, Coito e Marco... cá estou eu de novo.... sem nunca me dar por vencido!

APANHEI-VOS!!!! :D

ass: Nuno Capello

Filipe disse...

Atenção, digo eu, a este que será o mais perigoso! Atenção que ele está vivo e procura a vingança! Parecia desatento, morto até. Não comentava, estava distante, mas o tempo veio mostrar que tudo isto eram inverdades. O tempo veio mostrar que estava à escuta, a acumular raiva e sede de retorno, à espera da sua oportunidade e hei-la, como que por todo o seu querer, salta para o esterlato, está lá na frente, nos pontuáveis, e já fala, já comenta, já está atento, já manda sms's, já está vivo! Ainda bem, gosto de ter amigos vivos...