quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ranking da 1ª Jornada da Fase de Grupos

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas
é impressão minha ou estamos em maré de sorte. A tua ascenção foi brutal. Isto tudo deve-se ao facto do nosso Benfica não participar senão estavamos em último em vez de primeiros. Só espero que não seja momentâneo.Cumps

BlessedCarrot disse...

Oi malta!

Ainda vou ganhar!

Tenho esperança porque coloquei o sporting a ganhar ao barça 2-0 em casa!

Abraços

Zaracotrim disse...

Nada como começar em antepenúltimo para fazer uma recuperação milagrosa e ainda ganhar isto tudo! Até ao lavar dos cestos ainda é vindima :D
Mas pronto, tenho a agradecer ao Zabel e ao El campeon por n me deixarem ficar em último lugar... seria uma vergonha para a estirpe. Quanto aos primeiros lugares... enfim... sem comentários. Se o "prémio" sair à casa, ponho a PJ a investigar isto!

Filipe disse...

É tirarem o Benfica da liga milionária e eu a liderar as apostas!!! Não há injustiça que não venha dar os seus frutos!

Quanto aos restantes participantes - que eu vejo confortavelmente de cima para baixo :D - é de assinalar a prestação memorável de El campeon que por pouco conseguia o dobro dos pontos negativos do penúltimo, o ciclista Zabel... é obra! Também o "2-1, 1-2" de Lamuriotti, a lembrar o célebre Catenaccio de Herrera, se mostrou vulnerável no 2º dia mas ainda é cedo para destruir a esperança deste jogador céptico do espectáculo.

Parabéns ao Tuba, porque foi o único a acompanhar-me na 1ª jornada, e ao marquinho, protagonista da maior subida na classificação.

P.S. Agradeço as participações de Tuba, blessedcarrot e zaracotrim neste blog. Não se sintam rogados, outros que queiram comentar.